segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Acessórios fazem mudanças radicais - também na sua casa!

Existem épocas em que nos cansamos da decoração que escolhemos tão bem há algum tempo. Talvez porque já esteja fora de moda, deteriorada ou porque talvez seja perfeita para o inverno, mas não adequada ao verão. Nestes casos nem sempre é necessário realizar reformas, nem realizar grandes mudanças que envolvam um grande investimento.




Esta sala se destaca pela luminosidade, com os tons neutros em sua decoração. É uma sala clara e envolvente, pelos tipos de tecidos selecionados, a manta fofa, o tapete felpudo e a enorme quantidade de almofadas no sofá, nos remetendo a um certo ar de inverno que nos convida a passar as longas e frias tardes dessa época do ano.




Sem dúvida com a chegada da primavera, sentimos vontade de mudar nossa sala, e dar certo ar de frescor. Isso não quer dizer que temos que encher de cores, pois se antes tínhamos uma sala harmônica, com uma decoração baseada em contrastes já faz uma mudança radical.




Neste caso os tecidos são visualmente mais refrescantes e o efeito claro-escuro, que se produz sobre o sofá, junto com as estampas usadas, fazem com que o ambiente pareça muito mais dinâmico e definitivamente, mais primaveral.



A TREND DESIGN também pode lhe ajudar! Entre em contato conosco e pergunte sobre CONSULTORIA EM DESIGN DE INTERIORES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação com seus dados, que entraremos em contato.